Estou dirigindo para casa e tenho apenas uma certeza, eu a amo. Passamos um final de semana maravilhoso, eu e ela.

No momento a noite é minha única companheira, assim como ela foi neste final de semana, foi muito bom. Quase como estar sozinho e não se preocupar com nada, ela gosta tanto de mim que parece fazer parte do meu corpo a todo o momento, como se me completasse.

Eu nunca precisei dela e ela nunca precisou de mim. Não temos quase nada em comum, mas nos completamos juntos. Sem motivos, sem necessidades. Apenas faz bem estarmos juntos.

É uma certa loucura estarmos juntos, ela é, pelo menos, seis anos mais nova que eu, sinto em certos momentos sua insegurança, se sente insegura por me amar tanto, mas mal sabe ela que eu a amo da mesma maneira.

Talvez seja melhor assim, nem tudo deve se dizer, apenas demonstrar. As palavras assim como são fortes para as pessoas que as ouvem, enfraquecem aquelas que as pronunciam. E além do mais, os olhos refletem a verdade daqueles que podem sentir.

Hoje a estrada está vazia, já estou a pelo menos cento e sessenta quilômetros por hora. Normal em uma estrada como esta, mas há pessoas que defendem que o limite que as placas impõem deve ser obedecido.

Bom senso. É necessário apenas bom senso para definir o certo do errado. Sim. Sem por os outros em risco, respeito é muito importante. Mas no meu caso, gosto de viver a vida.

Amanhã é segunda-feira, volto para empresa e fico boa parte do dia fazendo algo que eu tenho facilidade, não que eu goste ou deixe de gostar, mas não é algo que me dificulta, pelo contrario, permite que eu alcance minhas ambições.

Intensidade. Quando não estou trabalhando, estou levando a minha vida da forma mais intensa possível. Estou apaixonado, estou muito apaixonado. Se estivesse com ódio, estaria com muito ódio, se estivesse ansioso, estaria muito ansioso.

Eu acho isso perfeito, há quem diga que a vida deve ser dosada. É porque já não conseguem sentir a vida, tem tanto medo da morte que fazem de nada para serem vivos e não morrerem, mas já esqueceram que de nada vale a vida daqueles que não podem vivê-las.

Serei um eterno exagerado, que exista um dia aqueles que compreendam a vida ao extremo.

Estou cansado, muito cansado, chegarei logo em casa, espero que ela aproveite sua semana, artistas precisam de inspiração. Usei toda minha energia a cada dia que passou e cada manhã que acordei, acordei com toda energia e um pouco mais.

Um dia, não havia nada para fazer e nesse dia tentei não pensar, quis me sentir como alguém que guarda suas energias para o dia seguinte. No dia seguinte acordei tão cansado que quis guardar minhas energias para outro dia. E por um momento refleti, do que vale me guardar para amanhã, olhar pra trás e ver um monte de dias me guardando para o dia que vou deixar de viver.

Melhor viver em quanto estou vivo. Sim, estou muito apaixonado. Preciso chegar, quero viver a minha vida de amanhã.